segunda-feira, 11 de julho de 2011

Por dentro...

Olha que nem sempre consigo deixar que as minhas emoções se sobreponham as minhas razões, confesso que peco ainda muito por isso... Quem sabe eu não tenha aprendido ainda aonde deve ser a hora certa de se deixar agir ou agir para se deixar. Mas a verdade é que há um crescendo desejo em mim que se extasia cada vez mais que a miro mais. Tolice a minha talvez, quiçá eu estar certo, porém o real é toda a beleza pela qual me encantei, o sorriso que me alumia, o olhar que me aquece, o doce som da voz que estonteia o pulsar das minhas veias... o agir tão simples e ligeiro que põe, repõe e propõe todas as coisas ao redor em segundo plano. Decisão é algo sempre difícil a ser acertado, contudo quando eu me determinei foi porque ela já a muito tinha me apropriado. Transcendente e ascendente, reluzente e tão permanente, assim me és. E no embaraço que o meu eu tem se (des)encontrado irei em busca do que há porvir tratando no devir que você esteja no meu vir-a-ser contínuo de mim!

Miro Você...






Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial