domingo, 26 de julho de 2009

A mudança do Porque Tudo Muda...

Grande é minha alegria em iniciar uma nova época no Blog da Mudança Porque Tudo Muda... Esta postagem de número 51 vem a apresentar a vocês caros leitores do Blog um novo layout, acredito que este novo modelo que escolhi após várias horas de busca pela net venha tornar o blog mais fácil de ler, mais dinâmico e em breve pretendo colocar mais itens funcionais que venham garantir um bom passeio pelas mudanças da História (meu principal motivo de ter criado este Blog há quatro meses).



Já para quem não acompanha o Porque Tudo Muda... desde sua fundação, aí em cima você pode conferir o antigo modelo deste Blog, que prega sempre a mudança, mesmo que seja para permanecer o mesmo, como já dizia Dom Helder Câmara. Confesso que mudei meu layout também por conta de algumas observações feitas por amigos meus leitores do Porque Tudo Muda... Obrigado a Lucas, Fábio Christiano e Everidiana pelas sugestões visando melhorar a leitura e observação do nosso Blog. Espero já de antemão não permanecer muito tempo com esse modelo, não porque eu não tenha gostado, mas porque eu também enjoo logo das coisas que se repetem e permanecem estáticas.

Que o novo Porque Tudo Muda... permita sempre ampliar os conhecimentos de todos
‼‼


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial