segunda-feira, 27 de julho de 2009

Você conhece a Bahia?

Eu acompanho de vez em quando acompanho o fórum skyscrapercity (Fóruns Brasileiros) e lá me deparo com imagens belíssimas de nosso país, cidades e paisagens estonteantes e a maioria das fotos mostradas aqui certamente será do skyscrapercity. A idéia de fazer esta série é de mostrar um pouco das cidades baianas, mesmo que seja através de fotos. Pretendo colocar em média de três a cinco fotos por cidade e/ou paisagem, a prioridade será para cidades do interior e quando for possível colocarei legenda para os lugares mostrados de cada cidade. Aproveitem e vejam a Bahia





E para começar escolhi uma cidade que tenho bastante vontade de conhecer, é onde nasceu minha namorada. Eis: Governador Mangabeira




Ano de Instalação: 1962
Microrregião: Santo Antônio de Jesus
Mesorregião: Metropolitana de Salvador
Altitude da Sede: 204 m
Distância à Capital: 70.7443Km

População estimada (2004): 16.809 habitantes


Fontes: Skyscrapercity, Wikipédia e Governador Mangabeira



Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Grupo 2 da disciplina Iniciação Musical do curso de Pedagogia noturno da UNEB disse...

Obrigada amor pela postagem! Em breve conhecerás minha singela e linda cidade! Te amo!

15 de agosto de 2009 às 09:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial