sábado, 7 de janeiro de 2012

Aquele Sorriso Brilhante...

Aquele sorriso brilhante em direção a mim me desconserta...
Aquele sorriso brilhante em direção a mim provoca-me dissonâncias...
Aquele sorriso brilhante em direção a mim faz-me pequenino...
Aquele sorriso brilhante em direção a mim cria reticências...

Desconsertado, dissonante, pequenino, reticente... Devo ficar também brilhante!

Brilhante porque aquele sorriso me recoloca...
Brilhante porque aquele sorriso deixa-me em harmonia...
Brilhante porque aquele sorriso faz-me gigante...
Brilhante porque aquele sorriso exclama meu ser...

No lugar, reticente, pequenino, dissonante, exclamado, gigante, desconsertado, em harmonia...
Com aquele sorriso brilhante!


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial